sessão de família

Sessão de Família :: Verão 2020

Olá!!!

Neste artigo venho partilhar consigo a galeria quaaaaase completa de uma sessão de família!

Portanto, decidi partilhar para poder ter a noção de tudo o que pode obter numa sessão deste género: fotos pousadas e fotos divertidas.

E agora pergunta-me: mas pousadas porquê? Simples! As mais pousadas são sempre as eleitas para oferecer aos avós, padrinhos, tios. Fica sempre bem oferecer uma foto a olhar para a câmara. Contudo, as mais divertidas são para si e para a sua família se deliciarem e reviverem aqueles momentos. Aliás, não só para reviverem como para olharem e dizerem: estes somos nós, como somos com os nossos filhos, como somos enquanto casal, como gostamos de estar e como gostamos de sorrir, como gostamos de partilhar momentos juntos e como queremos continuar: unidos!

Quem me conhece sabe que TODOS os anos faço a minha sessão de família com um colega de profissão. Porque para mim é muito importante deixar recordações aos meus filhos. Imprimir a sua história para eles verem sempre que queiram, para eles sentirem o orgulho que sempre tivemos por eles e daí o querer registar, e para lhes deixar como herança um dia. A mais valiosa herança que poderão ter: as suas raízes, o registo do amor que os viu crescer.

Contudo, ao longo do ano vou-os fotografando, mas para eu aparecer nas fotos relaxada e confiante, só mesmo com um colega! 🙂

Então, voltando ao início! Deixo-vos uma sessão linda, divertida e descontraída.

Portanto, comecei pelos manos! Antes de tudo, tiro sempre a cada um individualmente e depois juntos, assim ficam sempre com uma recordação deles próprios e da cumplicidade entre os dois!

De seguida passei para as fotos de família, umas mais descontraídas que outras, umas mais pousadas do que outras e alguns beijos pelo meio, para ficarem com um excelente mix!

Depois… bem, depois tiro da mãe e do pai com ambos os filhos e com cada filho individualmente. Aqui, mais uma vez, aposto em fotos pousadas e outras com muuuuuita brincadeira para ter aquelas gargalhadas genuínas das crianças e mesmo dos pais. Aquelas gargalhadas que apesar de estarem em fotos, conseguimos ouvi-las só de olhar para elas. E como essas fotos nos aquecem o coração!!!

Por fim, tirei as fotos de casal. Afinal de contas, foi como tudo começou não é? Seja como for, é essencial recordar o início da história, e continuar a registar a cumplicidade e o amor entre os dois. É importante recordar que antes de serem 4 foram 2, antes de serem mãe e pai foram, e são, namorados 🙂

E pronto, era esta a experiência que quis partilhar consigo.

Depois disto imagino a parede da sala desta família com uma série de molduras com várias destas fotos. E imagino as crianças a olharem para elas com vontade de repetir, felizes de terem vivido aquele momento com os pais. E imagino ainda os pais a sorrirem cada vez que o seu olhar cai sobre cada fotografia.

Seja como for, espero ter deixado a vontade de registar momentos seus. Por conseguinte, a sua herança para com os seus. Tal como os seus pais lhe deixaram a sua herança: a sua infância em álbuns impressos!

Quer saber mais informações sobre estas sessões? Então clique AQUI, ligue-me ou envie mensagem por WhatsApp (912817391).

Boa semana!!!

 

Suzy
Suzy Vieira Photography
www.suzyvieira.pt
facebook instagram
💕 + do que sessões, crio experiências!
📷 Empoderando mulheres, eternizando famílias
Quer saber um pouquinho mais sobre mim? Esta sou eu 😉