O 1º Aniversário do Príncipe I.

Oláaaaaaa!!!!

Aqui estou eu para mais um post, desta vez como prometido, um Smash de MENINOOOOOOOO!!!
E tenho tantas sessões lindas para partilhar convosco… mas o tempo é pouquinho.

Ora bem, conheço o menino I. desde a barriga da sua mamã. Fotografei a sua sessão de gravidez, aliás as suas SESSÕES de gravidez hehe. Sim, a mamã do I. estava indecisa no que fazer então fez o nosso lindo Banho de Amor e uma sessão em estúdio e no exterior. Claro que resultaram daí fotos maravilhosas (cof cof 😀 eu sei que sou suspeita!!! mas ficaram mesmo lindas!!!)

Bem, mas passando à frente que hoje a estrela é mesmo este lindo príncipe! Então, como estava a dizer, conheço-o desde a barriga da sua mamã, desde os seus primeiros dias de vida, onde o fotografei em recém-nascido, depois em algumas mini sessões, e agora no Smash!!! É realmente maravilhoso ter a oportunidade de os ver crescer, e ver que os seus pais fazem questão de registar os mais diversos momentos, para ele mais tarde poder ver e rever tudinho com imenso carinho! E o primeiro aniversário é sempre muito especial. É o primeiro ano como família completa, como mãe, como pai e um sem fim de outras coisas que todos os pais de primeira viagem sabem de cor <3

Pois bem, a mamã do I. não tinha pensado no tema, só sabia que queria a “sessão do bolo”. Visto ter nascido em Novembro, no Outono, optamos então por fazer algo a ver com essa estação do ano. E o que temos nós no Outono?? (para além do frio e da chuva que tivemos em 2018) Simmmmmmmm! Folhas secas e abóboras, muuuuuitas abóboras! Ora lá foi a Suzy comprar abóboras menina, abóboras manteiga, abóboras moranga, enfim, uma bela panóplia. E sabem de onde são as mais pequenas?? Isto agora é mesmo um total à parte 😛 São da Pé de Salsa!!! Conhecem?? Vendem alimentos (e alguns cosméticos) de origem biológica!!! Saibam mais sobre eles >>> AQUI <<< Tenho sempre o meu cabaz encomendado 😀 (e não, não fui paga para fazer publicidade, é mesmo porque adoro os seus produtos e o serviço que prestam!!)

Então mas adiante! Para complementar o cenário também comprei um fardo de palha, adicionei mais umas luzes, umas folhas secas e umas caixas de madeira, e para finalizar claro o BOLOOOOOOO! Este lindo bolinho, com uma abóbora e folhas na decoração, foi a nossa querida Doces aos Bocados que fez.

E agora perguntam vocês… mas, e como decorre esta sessão do primeiro aniversário??

Muito simples! Primeiro tiro as fotos de família, que não irei aqui publicar por questões de privacidade que os papás do I. pediram (já falei que a privacidade do cliente é MUITO IMPORTANTE para mim??? Tenho de fazer um post so sobre isso 😉 )

Depois, tiro algumas fotos da criança sozinha, antes de entrar no cenário da diversão, para terem umas fotos intemporais, sem grandes acessórios nem distracções, para poder pendurar em qualquer divisão da sua casa. E sim, estas e todas as fotos da sessão são entregues tanto a cores como a P&B, pois sei que temos imensos amantes de fotos a P&B <3

De seguida preparo o cenário do Smash enquanto os papás vestem o baby com a roupa definida para essa parte da sessão. Depois de tudo no sítio e devidamente testado, é a vez do baby I. fazer os seus devidos testes 😀 😀 😀 Ele tocou (no bolo e um ou outro acessório), dançou, bateu palmas, gritou (de satisfação), riu (alguns choram mas este não lhe vi uma única lágrima e vão perceber porquê 😀 !!!). Uma panóplia de emoções e expressões!

…. e comeu, comeu, comeu! Confesso que foi a primeira vez em ANOS que vi uma criança comer mesmo o bolo. Claro que apenas deixámos ele comer um pouquinho, mas o que quero dizer é que geralmente as crianças mal provam. Esta sessão, pelo menos comigo, costuma ser mais de estrafego e menos de comer. Mas este menino, ui 🙂 estrafegou e deliciou-se com o pouco que deixámos, e resultou nestas lindas expressões.

Depois do bolo, segue-se o banho, algo que em 99,9% das vezes é um tremendo SUCESSO! Aqui a regra é: MUITA ESPUMA, para terem mais uma textura para explorar, pois geralmente a espuma que têm no banho em casa é em menor quantidade.

Vejam só o ar de contentamento deste menino 🙂

E foi assim a sessão do pequeno I. que se divertiu imenso! Acredito que daqui a uns anos vai dar umas belas gargalhadas ao ver como no tempo dele faziam umas sessões mega divertidas 😉 e com orgulho irá mostrar aos amigos, às namoradas, aos filhos e netos.

O primeiro aniversário do seu filho ou filha está quase quase aí e adorava fazer um Smash the Cake? Então pergunte-me tudo >>>AQUI<<<! Terei todo o gosto em dar-vos as informações e ajudar-vos a escolher/preparar o tema que mais faz sentido para vocês!

Bom fim-de-semana!!!!
Suzy
www.suzyvieira.pt

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *