sessão fotografica

Obrigada 2018! Sê bem-vindo 2019!!!

Primeiro Post de 2019..

Cucuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! 

Este é o primeiro post de 2019!!!! Até me custa a acreditar. Mais um ano que passou a voar!!!
Parece mesmo clichê dizer isso, mas é mesmo o que sinto. Trabalhar por conta própria, ter família com marido e dois filhotes que precisam de imensa atenção, formação, encontros com família e amigos, e mais outras coisas que é de perder a conta, faz com que o tempo esteja todo aproveitadinho até ao último segundo. 

Posso dizer que 2018 foi um ano MUITO bom! Consegui alcançar um grande objectivo: ter mais tempo para a minha família. Obriguei-me a ter um horário, fosse como fosse, para estar disponível para os meus. Permitiu-me viver imensos momentos bons, muito bons, ouvir as melhores gargalhadas do mundo, e receber os mais doces abraços. Algo sem preço.

Algo que já é habitual, e que voltei a fazer este ano, foi uma sessão fotográfica de família. Quem me conhece sabe o quão importante é para mim. E porquê? Porque quero ter bem registadinho como todos mudámos, como todos crescemos, seja em altura, largura ou rugas! Quero ter a nossa história a um dedo de alcance dos meus filhos, impressa em álbuns, para eles poderem ver e rever com orgulho, fazerem inúmeras perguntas de como eles eram naquela idade, criar assim mais momentos de partilha e conversa boa. O brilho nos seus olhos a cada página é inexplicável e para mim de extrema importância.

Fizemos a nossa sessão com a querida Brígida Brito Fotografia, que já tinha tido oportunidade de nos fotografar quando o meu Davi tinha 7 meses. Uma Algarvia com um coração gigante, mas com morada no Norte 🙂 deixo-vos algumas das fotos, não deixo todas para não abusar 😛 mas vontade não me faltou!!!

 

Fotos

 

 

Ainda no Verão, tive a alegria de estar com alguns familiares que não moram em Portugal: tios, prima, afilhado e irmã. E em Outubro, estive com a minha querida mãezinha , mesmo que por poucos dias, mas foram os suficientes para me encher o coração. Quem me conhece sabe que tenho a família em França. Quem tem a família longe sabe o que sinto 🙂

Para além disso tive oportunidade de conhecer imensas pessoas talentosas no mundo da fotografia!
. Em Fevereiro fui ao Congresso Baby&Kid em Lisboa, onde revi amigos/colegas de profissão e conheci outros mais, foram dois dias muito enriquecedores!!! (O bilhete deste ano já está comprado!!!)
. Em Março, rumei ao norte e fiz uma formação de Recém-Nascido de um para um, em Caminha com a Miriam Oliveira, da Algodão Doce Fotografia, super querida e super talentosa! Até fiz um post no blog sobre isso, podem ver/rever >>AQUI<<
. Em Outubro recebi no meu estúdio uma fotógrafa de recém-nascidos, a Emma Jane da Little Love Photography.
. Ainda em Outubro peguei na mochila e voei para Londres, onde tive uma formação em Marketing e fotografia de maternidade com a Maggie Robinson e Natasha Ince, respectivamente. Ainda vos estou a dever um lindo post com o resultado da sessão!!!
. Nesta última viagem tive oportunidade de conhecer as instalações de um dos meus fornecedores de eleição em termos de acrílicos e molduras.
Acreditem, sair do nosso país para ver como tudo funciona lá fora é excepcional: outra cultura, outras perspectivas. Só voltamos mais ricos.

E agora perguntam vocês… mas foram só coisinhas boas? 🙂 E eu respondo, não. Como qualquer família “normal” vivi momentos menos bons, momentos de aflição principalmente pelos meus mais pequenos, que este ano me pregaram grandes sustos. Sustos estes que me mostraram que a vida realmente não foi feita para ficar de braços cruzados à espera de momentos bons. Nós é que os criamos e os tornamos reais.

E agora dizem vocês, mas é tão difícil conjugar a vida pessoal com a profissional…. e é, MUITO! Mas não é impossível, dá é “trabalho”! O que ajuda imenso nessa “tarefa” é tornar os momentos em família em momentos excelentes! E para isso não é preciso muito. No meu caso por exemplo, se passar tempo com os meus filhos na cozinha para eles é excepcional visto que adoram cozinhar.

Last but not least, como dizem lá fora 🙂 os meus queridos clientes contribuíram imenso para 2018 ser um ano muito feliz!
. Revi clientes habituais. E como é bom , vê-los crescer seja em quantidade ou em idade 😉 e vê-los felizes!
. Recebi novos clientes, novas famílias, lufadas de amor como costumo dizer, pois este trabalho engloba imenso amor, seja da minha parte (cof cof nada babada eu sei!) seja da parte dos clientes com as suas lindas histórias.

E agora pergunto eu a vocês, ao olharem para o vosso 2018 como o descreveriam?? Fantástico, sensacional, assim assim, para esquecer? Adorava que partilhassem um pouquinho de vocês aí desse lado.

Para finalizar, depois de tooooooodo este texto (obrigada a quem chegou até aqui!!!!), desejo-vos em 2019 saúde, muita saúde, pois com ela tudo é possível, sejam eles sonhos ou objectivos. Tudo o resto vem por acréscimo e está ao nosso alcance.

E claro, boa semanaaaaaaa!!!!!!
Suzy
www.suzyvieira.pt

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *