Um pouco sobre as sessões de recém-nascido

Cucuuuuuuuuu

Hoje venho vos deixar um pequeno resumo de uma sessão de recém-nascido comigo 🙂 com uma família super simpática e, como não poderia deixar de ser, super babada pelo seu mais que tudo <3 A chegada de uma criança na família é um momento deveras especial, que merece ser registado de forma única.
As sessões de recém-nascido são realizadas entre os 06 e os 12 dias de vida do bebé, pois é quando estão ainda muito sonolentos e flexíveis para fazer todas aquelas posições mais ternurentas que costumam ver no meu website e na minha página do facebook.

Uma vez que este tempo é limitado aconselhamos a pré-agendar a sessão de recém-nascido ainda na gravidez, indicando-nos a data prevista para o parto. Quando o bebé nascer deverá avisar-nos nos primeiros 3 dias de vida de forma a garantirmos disponibilidade até aos 12 dias de vida.

Esta sessão é realizada no nosso estúdio, onde encontra todas as comodidades para a nova família. O ambiente estará aquecido a uma temperatura de 28ºC, onde teremos disponível um água, fraldário, líquido desinfectante de mãos, e uma panóplia de acessórios para meninos e meninas de forma a complementar a sessão: desde cestas, colchas, tecidos, gorros, fitas, tutus, entre outros e roupas para a recém-mamã.

Não perca a oportunidade de registar de forma única estes primeiros dias do seu bebé. Relembre para sempre as suas pequenas bochechas, como ele já coube nas vossas mãos, a perfeição dos seus dedos minúsculos, das suas pestanas, cabelos, do seu ar doce enquanto dorme.

Delicie-se!

Fotografado por:  Suzy Vieira Photography
Filmado e editado de por My Next Creation Lda

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *